Casos do dia

Moradores de Santa Maria Maior sem água lamentam interrupção sem aviso prévio

None

Vários moradores das ruas adjacentes ao Caminho do Meio, em Santa Maria Maior, no Funchal, encontram-se hoje sem água em casa.

Segundo um residente, a Câmara Municipal do Funchal realizou uma intervenção sem aviso prévio, o que está a causar constrangimento essencialmente para quem tem crianças, num dia de temperaturas elevadas.

A mesma fonte referiu que já apresentou queixa na CMF mas lamenta o facto de ainda não saberem quando é que a situação será resolvida.

Contactada pelo DIÁRIO, a CMF explicou que durante os trabalhos de renovação da rede de distribuição de água no Caminho do Meio, a entidade executante inadvertidamente danificou um tubo de água o que provocou a interrupção imediata do fornecimento de água nesse arruamento e noutros a jusante.

“As equipas do empreiteiro e das Águas do Funchal deram início de imediato aos trabalhos de reparação, para minimizar os inconvenientes provocados por esta situação inesperada e imprevisível. A conclusão dos trabalhos foi mais demorada do que o inicialmente previsto devido a dificuldades em arranjar os acessórios necessários mas prevê-se a reposição do fornecimento de água na próxima hora”, explicou.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo