Rali Vinho da Madeira Desporto

Pedro Almeida e Mário Castro já estão na Madeira

None
Foto DR

A dupla Pedro Almeida e Mário Castro já se encontra na Madeira a preparar a próxima prova do Rali Vinho da Madeira (RVM), que decorre de 4 a 6 de Agosto.

O rali tem características muito próprias e o nível de competitividade é muito elevado, com a presença de muitos pilotos regionais e dos estrangeiros que vem à Madeira fazer a prova. Para nós é muito bom, porque vamos ter de superar limites para estar à altura do ritmo exigente que temos pela frente". Pedro Almeida.

Já Mário Castro refere que, a semana do RVM, é vivida de forma especial na Ilha, pois o ambiente é vivido com entusiasmo.

Os adeptos são muito entusiastas, há sempre imensa gente na estrada e desde que chegamos que sentimos as pessoas entusiasmadas com a contagem decrescente para o começo do rali. Vamos fazer reconhecimentos esta terça e quarta-feira, testar o Skoda Fabia e esperar pelo começo da competição para ver como vamos estar depois da saída de estrada em Castelo Branco". Mário Castro.

O objectivo da dupla é "somar pontos no Campeonato de Portugal de Ralis", disse Almeida, referindo que o foco é evoluir: "fazer melhor, andar mais rápido e mais próximo dos nossos adversários. Nesse aspecto os últimos ralis têm-nos dados bons indicadores e vamos procurar melhorar ainda mais o nosso ritmo na corrida".

 Na sexta-feira o piloto tem pela frente oito especiais de classificação. No sábado há novamente oito contagens de cronómetro pela frente.