Madeira

CDU acusa o Governo Regional de "esbanjamento de dinheiros públicos" em investimentos "inúteis"

Partido dá o exemplo da Marina do Lugar de Baixo, na Ponta do Sol

None

A CDU realizou este sábado, 27 de Agosto, uma iniciativa política na Marina do Lugar de Baixo, no concelho da Ponta do Sol, onde denunciou os “escancalhanços do regime na Região Autónoma da Madeira".

O coordenador regional do partido, Edgar Silva expôs que “escangalhanços do regime são os empreendimentos correspondentes aos muitos esbanjamentos de dinheiros públicos", acusando de haver na Madeira "uma lista imensa de casos que dão forma a um roteiro regional do desperdício de avultadas verbas".

De acordo com Edgar Silva, "os escangalhanços do regime são a soma de inúmeros investimentos com milhões de euros que não resultaram numa estrutura operacional. Serviram para jogar dinheiro fora. Mas, para além de obras inúteis para o interesse público, embora tenham dado a ganhar a alguns interessados".

Edgar Silva denunciou ainda que no local da iniciativa, na Marina do Lugar de Baixo, "é bem visível como ao longo dos últimos 20 anos foram despejados milhões de euros ao mar, e como se isso não bastasse, toda esta paisagem ficou desfigurada".

O regime continua a parir escangalhanços pelas mãos do atual governo PSD/CDS. Se existe esta vergonha da Marina do Lugar de Baixo, a chamada 'Requalificação da Frente Mar de São Vicente' aparece agora como outro escangalhanço, mais um projecto para escangalhar a baía de São Vicente, para esbanjar milhões dos dinheiros públicos, mais uma obra que será um imbróglio de todo o tamanho para o interesse público.  Edgar Silva