Madeira

'Encontro com as Especialidades' acontece de 5 a 8 de Setembro

None

A XII edição do 'Encontro com a Especialidades' é um evento destinado aos médicos internos de Formação Geral, que se realiza entre os dias 5 e 8 de Setembro das 16 horas às 19h30, na Sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

O evento, organizado pela Direcção do Internato Médico do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, tem como objectivo a partilha de experiências e o esclarecimento aos colegas no que diz respeito à futura especialidade médica, auxiliando assim, no processo de escolha de especialidade (Formação Especializada).

Ao longo destes quatro dias, a iniciativa, contará com a colaboração de médicos mais experientes que apresentam os programas, aspectos práticos, perspectivas de sectores de actividade médica e respondem também a dúvidas sobre cada uma das especialidades.

Os internos de outras instituições que pretendam assistir ao evento poderão fazê-lo. O 'Encontro com a Especialidades' é um evento gratuito, contudo carece de inscrição prévia, que pode ser feita no seguinte link