Madeira

Testemunhas de Jeová retomam visitas de casa em casa a 1 de Setembro

None
Foto Shutterstock

No dia 1 de Setembro de 2022, as Testemunhas de Jeová retomarão as suas visitas presenciais de casa em casa, informou o porta-voz local em comunicado de imprensa.

“O contacto de casa em casa continua a ser a principal maneira de as Testemunhas de Jeová divulgarem a mensagem de esperança da Bíblia. Portanto, há uma alegria colectiva entre as testemunhas de Jeová em todo o mundo por poderem voltar a fazer isso”, sublinha Ezequiel Luis.

A mesma nota dá conta de que uma campanha especial será lançada nessa altura em todo o mundo para oferecer às pessoas um curso interactivo da Bíblia gratuito.

"Participar num curso interativo da Bíblia com as testemunhas de Jeová não resulta em nenhum compromisso. As Testemunhas de Jeová simplesmente mostram o que a bíblia ensina e cada pessoa é livre de decidir as suas crenças pessoais e escolhas na vida", ressalva o comunicado.

É ainda referido que "as Testemunhas de Jeová ministraram em média cinco milhões de cursos da Bíblia em todo o mundo, cada mês, no último ano".