Madeira

Horários do Funchal cria serviço eventual para Festa da Nossa Senhora do Livramento

Carreira de autocarros vai ligar o centro do Funchal ao Curral das Freiras e vice-versa, nos dias 27 e 28 deste mês

None

A Horários do Funchal (HF), através da Companhia dos Carros de São Gonçalo, vai criar um serviço eventual de autocarros, que vai ligar o centro do Funchal ao Curral das Freiras e vice-versa, tendo em vista a Festa da Nossa Senhora do Livramento.

à empresa informa que  o serviço de transporte estará  disponível durante os dias 27 e 28 de Agosto, tem o custo por viagem de 3,35 euros e os bilhetes só podem ser adquiridos no próprio autocarro. As crianças dos 6 aos 12 anos (inclusive) viajam gratuitamente.

A Companhia de Carros de São Gonçalo vai disponibilizar transporte entre as 16h30h do dia 27 e as 03h do dia 28 (última saída). No dia 28, estará operacional entre as 15h e as 21h (última saída).

A partida do Funchal faz-se na Rua do ‘Saca’, paragem da carreira 81, junto ao teleférico. A saída de regresso do Curral das Freiras é junto à Escola/Piscinas da freguesia.

Com este serviço eventual o Grupo HF volta, uma vez mais, "a colaborar para que a tradição do Arraial de Nossa Senhora do Livramento se cumpra com segurança, conforto e sem preocupações com onde estacionar".