Madeira

PSD apresenta voto de pesar pelo falecimento de Jorge Figueira da Silva

None

O Grupo Parlamentar do PSD deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de pesar pelo falecimento de Jorge Figueira da Silva.

À família e amigos, o PSD "endereça sentidas condolências, na certeza de que perdurará na memória colectiva, o seu altruísmo, profissionalismo e dedicação ao próximo".

Nascido a 12 de Agosto de 1934, advogado, jornalista, administrador bancário e autarca, ficou conhecido, também, como um homem dedicado às causas sociais, tendo pautado a sua conduta, nos mais diversos papéis da sua vida, sob a égide do diálogo e do respeito. Autarca sempre próximo, ciente dos problemas da população, desempenhou com afinco a sua missão, entre elas a de Deputado Municipal, pelo PSD, no Funchal. Teve, também, um papel importante no que à comunicação social diz respeito, liderando o Diário de Notícias da Madeira, entre 1989 e 1994. Sempre ligado às pessoas, quer na advocacia, na causa social, na política ou no jornalismo, será inequivocamente recordado por todos, pela verdade, dedicação e proximidade com que desempenhava as suas funções. Grupo Parlamentar do PSD