Gabriel José Pinto Tranquada

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Sua esposa, Emília Tranquada, filhos, genro, netos, sua sogra, irmãos, cunhados, sobrinhos, tio, primos, afilhada e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi ao Caminho da Penteada, concelho do Funchal, cujo funeral se realiza hoje, com celebração da missa de corpo presente pelas 09h30, na capela do Cemitério Municipal de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho.

Finda a cerimónia, prosseguirá para cremação no mesmo.

Os familiares reconhecem e expressam a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, os acompanharem neste momento de dor e esperança. Renovam um especial e reconhecido agradecimento às equipas médicas, aos enfermeiros e auxiliares do H. Particular da Madeira e do SESARAM, em especial à Sra. Dra. Ema Freitas da Medicina Interna e Sr. Dr. Fernando Jacinto do Serviço de Oncologia, que ao longo da sua passagem naquelas instituições, sempre demonstraram muito profissionalismo, eficiência, carinho e humanismo, não só ao Sr. Gabriel, mas também para com os familiares, proporcionando-lhes momentos de apoio, conforto e bem-estar.

A todos, uma palavra de profunda gratidão e obrigado.

Sábado, dia 20 de Agosto, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada pelas 19h00, a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Paroquial dos Álamos - Funchal, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.