Madeira

Roberto Silva agradece aos que "não se deixaram enganar" nas eleições

None

O presidente da Comissão Política do PSD Porto Santo, Roberto Silva, foi o primeiro a discursar no comício que marca a 'rentrée' política e começou por reconhecer e agradecer a confiança e o apoio dos porto-santenses na vitória alcançada nas autárquicas, "o único projecto válido" para aquela Ilha o que, diz, "é bem evidente depois destes dez meses de governação, em que o Porto Santo está melhor a todos os níveis".

“Deixo uma palavra a todos os que não se deixaram enganar nas últimas eleições autárquicas”, disse, lembrando que foi a unidade do PSD que garantiu a vitória.

Roberto Silva que lembrou que a festa de hoje encerra um ciclo político que culminou precisamente com a vitória nas autárquicas, abrindo espaço a "um novo ciclo virado para o futuro e focado na vitória a alcançar nas Regionais de 2023". 

As eleições de 2023 são, sublinha, tão importantes como as autárquicas. “Temos muita coisa que nos pode dividir mas temos muito uma coisa que nos une, o melhor para o Porto Santo. É por isso que vos peço: vamos nos unir em prol do Porto Santo e vamos ter mais uma grande vitória com o nosso presidente Miguel Albuquerque", afirmou.