5 Sentidos

Teresa Guilherme convida público “maravilhoso” a embarcar no ‘Boeing Boeing’

Teresa Guilherme vai estar na Madeira para integrar o elenco da comédia ‘Boeing Boeing’ que será apresentada no Centro de Congressos, na próxima sexta-feira.

O seu nome é Berta e é a empregada doméstica de Bernardo, o arquitecto com três noivas. Cúmplice de Bernardo, esta personagem trata das mudas de roupa da cama, da troca de fotografias e de uma ementa criada à risca e que segue com a gastronomia de cada país de origem de cada noiva.

Muito ocupada com o teatro e a dar cursos e palestras de comunicação por todo o País, a cara querida do público arranjou tempo para falar com o DIÁRIO e revelou que adora desafios e transformar-se nesta governanta, foi definitivamente um deles.

Relativamente à ausência no pequeno ecrã, afirmou que quando surgir algum formato televisivo que a apaixone irá regressar, conforme referiu em entrevista ao DIÁRIO na edição impressa deste domingo.

Embora contente pelo regresso da Cultura na sua essência, referiu que esta é uma vertente que “continua a ser o parente pobre do País”, contudo diz que apesar do Estado não prestar apoio, “felizmente o público não abandona os actores”.

“Eu adoro a Madeira! Já visitei muitas vezes a ilha quer em trabalho, quer em férias. As pessoas recebem-me sempre de braços abertos, com um carinho incrível” Teresa Guilherme

É com estas boas memórias que Teresa Guilherme convida os madeirenses a assistir ao  ‘Boeing Boeing’, que originalmente se regista no Guinness World Records como o texto francês mais representado em todo o mundo. O elenco com caras bem conhecidas vai embarcar e seguir rumo até uma aterragem na ‘Pérola do Atlântico’, que o recebe no Centro de Congressos.