5 Sentidos

António Machado convida os madeirenses a assistirem à comédia ‘Boeing Boeing’

O comediante e actor integra o elenco renovado do espectáculo para ver a 19 de Agosto na Região

António Machado faz parte dos actores que têm dado vida ao ‘Boeing Boeing’ de norte a sul do País. Agora, quase a aterrar na Madeira, a 19 de Agosto, no Centro de Congressos, pelas 21 horas, a história de enganos sobre a trajectória de um 'Casanova' da era do jacto vai ser uma estreia que assegura conquistar risadas desde o início ao fim.

O actor interpreta um amigo de longa data, do aquitecto protagonista, que durante uma visita para recordar velhos tempos, vê-se encruzilhado em três desastres amorosos. Embora em personagem, Roberto Seguro, assim chamado em cena, veja a sua visita ao amigo interrompida e sem rumo, na vida real, António Machado respondeu a umas questões do DIÁRIO, já lançadas na edição impressa desta sexta-feira.

Em modo de conquistar os madeirenses, António Machado, disse à redação que esta é uma comédia “fantástica” e que por isso, tem a certeza que “vai fazer rir muito o público madeirense”.

“Vão adorar as confusões com o arquitecto e as suas noivas e o amigo que vem levar com este embrulho todo” António Machado, actor

Quando colocada a questão sobre a opinião do estado actual da comédia, o actor afirmou que “felizmente há cada vez mais pessoas a fazer humor e há uma grande apetência para rir, especialmente depois desta pandemia”.

E é com esta convicção que faz também, em vídeo, um convite a todo o público da Região a ocupar a agenda, às 21 horas de 19 de Agosto, para assistir à passagem do ‘Boeing Boeing’ pelo Funchal.

Sendo uma iniciativa do DIÁRIO, os bilhetes já se encontram à venda nas lojas do DIÁRIO, mas também no balcão de informações do Fórum Madeira, no balcão da sala de jogo do Casino da Madeira, na Tabacaria Silva & Gomes, no Clube de Vídeo, na Ribeira Brava e na Tabacaria Becas, em Machico. Virtualmente em iniciativas.dnoticias.pt.

*Texto elaborado pela estagiária Jéssica Sousa sob a supervisão do jornalista João Filipe Pestana