Yasmin Victória dos Santos

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Seus pais, irmãos, avós, tios, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi às Escadinhas das Fontes, Estreito de Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, Sexta-feira, 12/08/2022, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 08:45 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 09:30 horas, seguindo-se a cremação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral, pedindo que usem roupa branca ao acompanhar o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 14/08/2022, pelas 08:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

O teu brilho único, a tua alegria contagiante, o teu sorriso rasgado sempre tiveram uma razão de ser, tu eras uma menina muito especial... um ANJO
Agora sabemos que Deus nos deu o privilégio de termos um anjo connosco nestes 8 anos. Chegou a hora de partir para a tua casa, a casa do Pai e nós que aqui ficamos prometemos-te que enquanto esta vida nos permitir iremos sempre recordar-te como tu foste um ser maravilhoso que nos fez tão feliz.
Olha por nós e pelos manos meu ANJO
Amamos-te até ao infinito onde um dia te voltaremos a abraçar
Até sempre nossa princesa Yasmim

O executivo e toda a população da Serra de Água lamentam e apresentam o seu grande pesar e consternação pelo falecimento da menina Yasmin Victória dos Santos, vítima do fatal acidente ocorrido nesta freguesia. Apresentamos aos seus familiares, aos amigos, aos que estiveram directamente envolvidos e assistiram de perto à tragédia, a nossa solidariedade pela profunda e impactante tristeza vivida. A todos desejamos que encontrem conforto nos seus corações para que possam aceitar e superar a dor de tão grande e trágica perda.

ANJO NO ASFALTO

SUBINDO PELO VALE CHEGOU
UM ANJO PARA A FESTA CORRIA
DESCE AO VALE
SOBE AO CÉU
NO ASFALTO, A MEMÓRIA, A AGONIA
PARA SEMPRE LEMBRADA NESTA FREGUESIA
A EFÉMERA PASSAGEM E TRÁGICA TRAVESSIA
   (Freguesia de Serra de Água)

O Grupo de Animação Sempre Jovem, da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, participa o falecimento da menina Yasmin Victória dos Santos, que desde muito cedo abrilhantou os desfiles festivos organizados pela autarquia com a sua candura, com a sua vivacidade e com o seu sorriso e expressa o seu sentido e profundo pesar pela inestimável perda. O nosso pensamento, coração e orações estão com a sua família e pessoas significativas. O seu funeral realiza-se hoje, pelas 09:30 horas, na capela do cemitério de São Martinho.

Um Breve Adeus
(dedicado à princesa Yasmin)
“Que às estrelas leves mais luz,
E que por lá,
Sejas a Força dos que por cá gritam,
Caminhos da alma que por ti choram,
Nos corações e pensamentos que se agitam.
(…)
Hoje és horizonte,
Amanhã seremos ponte,
Neste dia que hoje aos céus te levam,
E de ti se diz ADeus,
Nos despedimos,
À vida presente, e para um novo e eterno sempre,
Que na alma dos que ficam,
Os teus dias permaneçam,
Lágrimas sentidas no rosto dos que se despedem,
E jamais de ti se esquecem,
Breves passos os teus,
Serás anjo nos céus.”
    Hélder Paulo

Nossos amigos Lino e Sandra que o vosso anjo vos fortaleça neste momento, um abraço forte de todos os colegas das lojas armazéns e escritório banamadeira da levada do cavalo ajuda poço e garajau.