Madeira

Nuno Batista destaca "relação próxima" com o Governo Regional

None

A segunda intervenção no comício do PSD foi do presidente da Câmara Municipal do Porto Santo. Nuno Batista deixou o seu agradecimento a toda a população do Porto Santo por ter "acreditado" no seu projecto.

Começou por sublinhar que a vitória nas autárquicas foi acima de tudo "a vitória do Porto Santo" e fez um balanço positivo aos dez meses de governação que agora se cumprem, "dez meses que foram de intenso trabalho mas, também, de grandes compensações, traduzidas numa grande dinâmica e numa relação muito próxima com o Governo Regional", com quem o Município tem vindo a trabalhar “em conjunto e a uma só voz” mas, também, com uma grande proximidade à população.

Nuno Batista fez questão de destacar algumas das obras já lançadas e outras já em conclusão, precisamente em parceria com o Governo Regional, como é o caso, entre outras, do Mercado da Doca, da Unidade de Saúde Local, do empreendimento Habitacional Jovem, do parque urbano do Ribeiro Salgado, da recuperação da Fonte da Areia, do Centro de Juventude, do Centro Hípico, da recuperação do Moinho, do projeto dos Bairros Comerciais Digitais, da recuperação dos Fontanários, do Miradouro da Portela e do Miradouro das Lombas.

“A câmara municipal sozinha não conseguia resolver o subsídio de mobilidade, trazer mais companhias, fazer todo o trabalho que tem feito”, afirmou.