Madeira

Embaixadora dos Estados Unidos da América visita Centro de Banana da Madeira

A embaixadora dos EUA em Portugal num dos momentos com a equipa do BAM.
A embaixadora dos EUA em Portugal num dos momentos com a equipa do BAM.

Randi Charno Levine, embaixadora dos Estados Unidos da América (EUA) em Portugal, visitou este sábado o BAM - Centro da Banana da Madeira.

À chegada à Região, ficou a saber que a banana é a produção agrícola de maior relevo na ilha, com expressão ao nível das exportações e não quis perder a oportunidade para visitar o espaço.

Nesta visita, que durou cerca de 1h30, a embaixadora conheceu o Museu da Banana, explorou os terrenos agrícolas e visitou a loja de Merchandising e o bar, integrados no espaço. Fez questão de levar alguns elementos de merchandising disponíveis no BAM, depois de degustar a Cerveja de Banana, a grappa de Banana, Tarte de Banana e Banana Chips.

Durante a visita, revelou-se deslumbrada com o mangueiro secular que se encontra no topo dos terrenos agrícolas.

Fez ainda questão de tirar uma fotografia com alguns dos elementos do BAM, permitindo a sua publicação nas redes sociais e adiantando que também iria partilhar os momentos na sua página do Instagram.

À saída, agradeceu o atendimento, simpatia e profissionalismo da equipa BAM e elogiou o espaço, enfatizando a surpresa sobre a experiência neste Centro.