Desporto

Marítimo empata com o Boavista (1-1) no Bessa

Foto Boavista FC
Foto Boavista FC

Os verde-rubros regressam ainda esta noite à Madeira

O Marítimo empatou a uma bola com o Boavista, em jogo disputado no Estádio do Bessa e que encerrou o ciclo de jogos que vieram os verde-rubros realizar no Norte do país, durante o período de estágio encetado em Lousada.

Depois da vitória obtida , ainda em Lousada, no período da manhã, frente ao Leixões (2-1),  Vasco Seabra apresentou um outro ‘onze’ para este jogo de preparação ante os ‘axadrezados:  Miguel Silva; Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Diogo Mendes, Pedro Pelágio, Stefano Beltrame, Francisco Gomes, Joel Tagueu e Miguel Sousa.
Jogaram ainda: Carlos Parente, João Afonso e Edgar Costa.

Os golos surgiram na segunda parte, com o Marítimo a se colocar em vantagem aos 60 minutos com um golo de Beltrame. O Boavista chegou ao empate nos minutos finais do jogo de treino (88), golo apontado  pelo ex-nacionalista  Gorré.

O Marítimo regressa ainda esta noite à Madeira, viajando desde a cidade do Porto. Os jogadores verde-rubros vão gozar um dia de folga nesta quarta-feira, regressando ao trabalho na manhã de quinta-feira com uma sessão no relvado do seu complexo desportivo, em Santo António.