Comunidades Madeira

Simon Crowcroft reeleito Mayor da Câmara Municipal de Saint Helier em Jersey

None

Simon Crawford foi reeleito, esta quinta-feira, para Mayor da Câmara Municipal de Saint Helier, em Jersey, dá conta uma nota de felicitações da Direção Regional das Comunidades e Cooperação Externa (DRCCE).

O Governo Regional da Madeira, através da Direção Regional das Comunidades e Cooperação Externa (DRCCE), felicita Simon Crawford pela sua reeleição, esta quinta-feira, para Mayor da Câmara Municipal de Saint Helier, Jersey.

A mesma nota destaca que o Mayor Simon Crowcroft, é uma "pessoa conhecida pelo seu elevado carácter, pelo dinamismo e empreendedorismo", bem como pela "proximidade que mantém com a Madeira e com os madeirenses".

É muito respeitado pela população de Jersey, e pela Comunidade Madeirense residente naquela ilha do Canal. É alguém a quem reconhecem o mérito de trabalhar com brio, em prol da robustez económica de Saint Helier.

O Governo Regional aproveita, assim, a ocasião para "enaltecer e agradecer ao Mayor Crowcroft pela proximidade e pela sua colaboração permanente com o Governo da Madeira" e, ao mesmo tempo, expressar "gratidão pela forma como tem acolhido e apoiado a comunidade madeirense radicada em Jersey".