None
Mundo

9 fotos ilustram o Mundo neste 21 de Junho

None

Dia Internacional do Ioga.

Pessoas praticam Ioga no templo Batu Caves, em Kuala Lumpur, na Malásia.

O Dia Internacional do Ioga é comemorado em todo o Mundo em 21 de Junho e visa evidenciar os benefícios que esta prática produz no indivíduo, de uma forma física e mental.

None

Família da falecida activista Berta Cáceres, protesta contra a sentença dada ao seu assassino.

Berta Zuniga Cáceres, filha de Berta Cáceres, participa num protesto, perto da Suprema Corte de Justiça em Tegucigalpa, Honduras, contra o tempo da sentença de Roberto David Castillo, ex-soldado e ex-chefe da empresa hidroeléctrica ‘Desarrollos Energeticos’, que assassinou a activista ambiental Berta Cáceres, perto da Suprema Corte de Justiça em Tegucigalpa, Honduras.

Castillo foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão pelo seu crime.

None

Os manifestantes ambientais da ‘Extinction Rebellion’ reúnem-se fora do Parlamento Vitoriano, em Melbourne, na Austrália.

A ‘Victorian Forest Alliance’ e a ‘Extinction Rebellion’ estão a pedir para que os parlamentares vitorianos rejeitem a lei que afirma dar penalidades severas para os cidadãos que protestarem contra a extracção de madeira.

None

O presidente francês, Macron, encontra-se com Jacob, o chefe do partido ‘Les Republicains’.

Emmanuel Macron aperta a mão de Christian Jacob após a sua reunião no Palácio do Eliseu em Paris, na França.

É um momento importante depois dos resultados eleitorais do passado fim-de-semana, com Macron a perder a maioria absoluta e a ter agora de negociar para poder governar.

None

É lançado Nuri, um foguete espacial da Coreia do Sul.

Nuri decolou do Centro Espacial Naro em Goheung, Província de Jeolla do Sul, na Coreia do Sul, enquanto o país faz uma segunda tentativa de colocar satélites em órbita.

None

O Vietname está entre os países com maior taxa de crescimento económico em 2022, segundo o Fundo Monetário Internacional (FMI).

None

Estreia da série 'The Bear' nos Goya Studios, em Los Angeles.

O elenco do 'The Bear' posa para uma foto durante a estreia no Goya Studios em Los Angeles, Califórnia, EUA.

Esta série estreará em Portugal, a 23 de Junho na plataforma de streaming Hulu.

None

Manifestação organizada pela União de Sindicatos do Porto contra a pretensa descentralização que tem sido levada a cabo pelo governo do Partido Socialista (PS), junto à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN), no Porto.

None

Conferência de imprensa da easyJet.

O director-geral da easyJet Portugal, José Lopes, fala com os jornalistas durante uma conferência de imprensa que decorreu em Lisboa.

Há poucos dias, a Comissão Europeia atribuiu à easyJet os 18 'slots' diários da TAP no aeroporto de Lisboa por ser a companhia que, entre as candidatas, tem "maior capacidade de lugares" até 2025.