None
Mundo

12 fotos deste 13 de Junho no Mundo

None

Adeptos da equipa de futebol italiano, Palermo comemoram a conquista de acesso à Série B do Campeonato Italiano na Piazza Politeama em Palermo, na Itália.

None

A vice-secretária de Estado dos EUA, Wendy Sherman, visita o Vietname.

Wendy Sherman cumprimenta o vice-ministro das Relações Exteriores vietnamita Ha Kim Ngoc no Ministério das Relações Exteriores em Hanói, no Vietname.

Sherman está numa visita de quatro dias ao país.

None

Bolsa de Tóquio baixa por 3%.

As acções de Tóquio caíram acentuadamente após preocupações com a inflação nos EUA e a moeda iene mais fraca.

None

Testes em massa no distrito de Chaoyang, em Pequim após um surto da covid-19.

Pequim anunciou três rodadas de testes em massa após um surto da covid-19, depois da cidade ter retirado muitas das suas restrições.

As autoridades de saúde relataram 166 casos ligados ao surto que aconteceu num bar em Sanlitun, no distrito de Chaoyang.

None

O ministro das Relações Exteriores da República-Checa, Jan Lipavsky, conversa com o ministro húngaro das Relações Exteriores e Comércio Peter Szijjarto durante o ‘Indo-Pacific High Level Dialogue’, em Praga, na República Checa.

Estes ministros e muitos outros representantes do Indo-Pacífico, UE, Reino Unido, EUA e Canadá estão a visitar a República Checa como parte do ‘Indo-Pacific High Level Dialogue’, que se concentra em questões económicas, territoriais e de segurança digital.

None

Assalto à mão armada em Joanesburgo.

Um segurança na cena do crime, depois de ladrões armados tentaram roubar uma empresa em Melville, Joanesburgo, na África do Sul.

Os seis homens armados foram repelidos por um único segurança depois de entraram na empresa para roubar dinheiro.

Um camionista que passava perto da cena do crime, foi baleado durante o tiroteio e levado para um hospital.

None

Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em Genebra.

Delegados participam no dia de abertura da 50.ª sessão do Conselho de Direitos Humanos na sede europeia das Nações Unidas em Genebra, na Suíça.

None

Bolívar conquista o troféu do Torneio Apertura.

Jogadores do clube do futebol boliviano ‘Club Bolívar’, comemoram no pódio depois de derrotar o The Strongest e ganharem o troféu do torneio Apertura no Estádio Hernando Siles em La Paz, Bolívia.

A equipa venceu por 3-0.

None

O jogador sérvio de futebol, Nemanja Matic, novo jogador do clube de futebol AS Roma, assina autógrafos ao chegar ao aeroporto de Ciampino em Roma, na Itália.

None

Primeiro-Ministro, António Costa, vista visita o Reino Unido.

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson, recebe António Costa em Londres, na Grã-Bretanha.

None

Tatiana Aguiar e Lucília Domingues.

Estas duas investigadoras criaram bio-tintas fluorescentes sustentáveis cujo objectivo é serem utilizadas em têxteis, desde roupa a decoração, para combater a contrafacção.