Madeira

Quase metade das ambulâncias do SESARAM estão avariadas

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira, 20 de Junho, revela que o Serviço Regional de Saúde tem uma frota de 32 viaturas, das quais seis estão em oficina e nove em avaliação para ver se vale a pena o conserto. A situação está a provocar constrangimentos, mas o organismo desdramatiza.

Vandalismo mancha pontos de referência geodésica

Como a responsabilidade é da República, a Região não tem obrigação de fazer a manutenção destes pontos, como no Pico Ruivo, com informações de latitude, longitude e altitude. A multa mais grave, que pode reverter para a Região, pode chegar aos 25 mil euros.

Comédia ‘O Freud Explica’ vem à Madeira

Na edição de hoje fique a saber que o DIÁRIO apresenta o espectáculo nacional, a 9 e 10 de Julho, no Centro de Congressos.

“Os árbitros são os únicos que não têm adeptos”

No desporto, fique a saber que a dupla madeirense Ricardo Fonseca e Duarte Santos atingiu a elite da arbitragem. No automobilismo, Bernardo Sousa vence ‘Extra’ no Rally de Lisboa. Aplausos e cântico no ‘adeus’ emocionado a Pedro Paixão.

Destaque ainda para os casos de autismo que triplicaram com a pandemia.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.