Madeira

SESARAM avalia grau de satisfação dos utentes através de plataforma

A plataforma digital chama-se Inqué[email protected]

None

Avaliar o grau de satisfação dos utentes relativamente aos cuidados prestados nos diversos serviços. É este o objectivo da plataforma de inquéritos disponibilizada, a partir de hoje, pelo Serviço de Saúde da RAM.

"A plataforma digital Inqué[email protected], totalmente concebida e desenvolvida pelo Núcleo de Informática do SESARAM, apresenta questões direccionadas para o contexto do atendimento do utente", explica através de uma nota de imprensa.

Com esta nova funcionalidade, após cada atendimento num serviço de consulta, urgência e internamento do SESARAM, o utente receberá no seu endereço de correio electrónico a hiperligação para o preenchimento do seu Inquérito de Satisfação. Este ficará também disponível no Portal do Utente, podendo o utente consultar, em qualquer altura, os Inquéritos preenchidos e os que ainda tem de preencher". Serviço de Saúde da RAM

Este preenchimento poderá ser efectuado em qualquer dispositivo, seja um computador, tablet ou telemóvel.

Os dados recolhidos são anónimos e exclusivamente utilizados para fins estatísticos, visando melhorar o desempenho dos cuidados prestados. Desta forma o Serviço de Saúde poderá aferir continuamente o grau de satisfação dos seus utentes.