5 Sentidos

Opereta 'À procura de Santo António' no Porto Santo

None

Neste espectáculo, a Associação Avesso e ADBRAVA vão juntar 50 crianças no palco

Depois de percorrer os palcos de Ponta do Sol e Machico, a opereta ‘À procura de Santo António’  vai estrear-se no Centro de Congressos e de Cultura do Porto Santo no sábado, 18 de Junho, pelas 18 horas.

Pela primeira vez a Associação Avesso e ADBRAVA uniram esforços para trabalhar num projeto que junta os alunos de canto e de teatro destas duas entidades. São 50 crianças e jovens em palco, com idades compreendidas entre os 5 e os 15 anos, num projeto conjunto da Associação Avesso e da Associação de Desenvolvimento da Ribeira Brava, que está a ser preparado desde Fevereiro. 

O projeto tem sido desenvolvido, ao longo destes cinco meses, nas aulas do coro infantil Pequenos Avessos e da Oficina de Teatro Cenas do Avesso (AVESSO) e do grupo de teatro Bravinhas à frente das cortinas (ADBRAVA). Durante as férias da Páscoa decorreram os ensaios conjuntos, proporcionando-se assim o encontro entre os grupos. Mais do que a preparação de um espetáculo, e depois de dois anos de confinamento, pretendemos permitir às nossas crianças novas experiências e vivências, a criação de novas amizades e a construção de espírito de grupo.

Os bilhetes já estão disponíveis e estão à venda junto com a Associação Avesso (963355528), Adbrava (291612344) e Centro de Congressos e Cultura do Porto Santo (291 980 600). As entradas têm um custo de 5€ para os adultos e 3€ para menores de 18 anos.