Madeira

PSD Calheta mobilizado para regresso “em grande” ao Chão da Lagoa

None

Depois de Santana, Machico e Santa Cruz, o secretariado do PSD/Madeira reuniu, hoje, dia 13 de Junho, com as Comissões Políticas do concelho da Calheta, num encontro, inserido na preparação da Festa do Chão da Lagoa.

A ocasião serviu, igualmente, para fazer o balanço da actividade do partido neste concelho e, também, da governação autárquica, liderada pelos social-democratas.

Um balanço que é “muito positivo”, afirmou José Prada, que constatou também com agrado o "espírito de grande mobilização" dos militantes da Calheta para que, a 24 de Julho, o regresso à Herdade do Chão da Lagoa e à tradicional festa do PSD "alcance o seu maior sucesso".

Mobilização que, reitera, “deve ser transversal a todos os concelhos, sobretudo quando estamos perante uma organização que precisa de todos e que se faz com todos os Militantes da Região”, apelou.

O secretário-geral do PSD/Madeira reiterou ainda, durante este encontro, reiterou, ainda, "a necessidade do partido continuar a trabalhar, a cumprir e a estar próximo da população", e pediu aos militantes para "manter o foco" nos objectivos políticos a alcançar pelo partido em 2023.