Madeira

Direcção Regional de Desporto organiza seminário na UMa

None

'"Metodologia do Treino Desportivo - Novas tecnologias e áreas complementares ao treino' é o título do seminário organizado pela Direcção Regional de Desporto (DRD), dia 10 de Maio, no auditório do Edifício da Reitoria da Universidade da Madeira, entre as 9h00 e as 17h30.

O intuito deste seminário é promover a formação e a qualificação dos agentes integrados no sistema desportivo regional e continuar a partilhar experiências entre os vários intervenientes que actuam quer seja directa ou indirectamente no desporto da Região.

Esta iniciativa decorre na sequência da formação realizada, no dia 6 de Abril, sobre a 'Ética para um desporto em paz'. 

Em comunicado a DRD informa que "esta temática, surge da importância emergente das novas tecnologias como aliadas do desenvolvimento e rentabilização do processo de treino, assim como das áreas multidisciplinares e complementares à metodologia do treino",

Esta formação é destinada os agentes desportivos e aos docentes destacados, integrados no movimento associativo desportivo regional.

O Seminário integra o plano de formação da DRD que aguarda a validação pela Direção Regional de Educação para efeitos de progressão da carreira docente.

As inscrições deverão ser efectuadas na 'Plataforma Interagir', através do seguinte link: https://tinyurl.com/bdfbspej