Madeira

Rita Andrade louva trabalho desenvolvido pela Associação Santana Cidade Solidária

Governante com a pasta da Inclusão Social e Cidadania destaca que o Governo Regional tem "feito muito pelo concelho de Santana" e garante: "Vamos continuar a fazer".

None

A secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, presidiu, em representação do Presidente do Governo Regional, à tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Santana Cidade Solidária esta terça-feira, 31 de Maio.

Na ocasião, a governante fez questão de salientar o “excelente trabalho em rede que sempre existiu entre o Governo e a Associação Santana Cidade Solidária”. Rita Andrade frisou a "qualidade dos serviços" prestados pela instituição e agradeceu o trabalho desenvolvido pela anterior direcção.  

Nélio Gouveia sucede a Rui Moisés na presidência da Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como lema "Formar e Servir Gerações".

Analisando o número de respostas sociais existentes aqui e a qualidade dos serviços que prestam, é realmente louvável o que esta associação conseguiu alcançar ao longo dos tempos, e, nesse sentido, quero agradecer, profundamente, o trabalho realizado pela anterior direcção. Rita Andrade, secretária regional de Inclusão Social e Cidadania

A governante realçou ainda que “Santana sempre foi um concelho reivindicativo, com ambição e a querer chegar sempre mais longe", destacando que o Governo Regional "tem atendido às reivindicações da população de Santana, sempre que possível".

"Temos feito muito pelo concelho de Santana", disse, assegurando a continuidade do apoio por parte do executivo madeirense: "Vamos continuar a fazer".

O Governo é um parceiro e um facilitador na vida das instituições, pois são estas instituições que estão no terreno e que melhor conhecem as necessidades dos seus utentes. Em nome do Governo Regional, agradecemos o que têm feito por este concelho, garantindo ainda que os ciclos da vida das organizações são mesmo assim e devem ser feitos de forma positiva, sempre com reconhecimento e respeito pelo legado deixado pelas direcções antecessoras. Rita Andrade, secretária regional de Inclusão Social e Cidadania