Madeira

Pedro Calado destaca "persistência, resiliência e qualidade" do Grupo AFA

Pedro Calado quer continuar a atrair investimento para a capital madeirense.

None

No evento 'Pau de Fileira' que decorreu esta terça-feira, 3 de Maio, para celebrar a conclusão da estrutura principal das residências do Savoy Residence Insular, o presidente da Câmara Municipal do Funchal parabenizou o grupo AFA por dar "mais uma grande obra à cidade do Funchal", agradecendo o "empenho de todos os trabalhadores pelo trabalho de excelência" que têm feito, quer pela empresa, pela Região, mas também pela cidade do Funchal.

O autarca funchalense lembrou ainda o seu percurso no Grupo AFA, inclusivamente quando o projecto foi lançado, mormente com a aquisição do terreno que aconteceu em 2017.

Na ocasião, Pedro Calado destacou que a cidade do Funchal "ganha muito com a persistência e resiliência" do Grupo, sublinhando que a autarquia terá sempre "as portas abertas" aos projectos do AFA, uma vez que os esses investimentos "elevam muito o nível qualitativo" da Região e do Funchal.

O presidente da CMF apontou o trabalho que tem sido feito na Região pelo Governo Regional que, com a sua "visão de expansão económica evidenciada nos últimos anos, foi possível criar condições impares para investimento". 

"Os empresários tiveram condições para investir com taxas reduzidas, as mais baixas do país", lembrou o presidente da CMF, frisando ainda que Região "têm um patamar elevado de qualidade" e são um "centro de atracção de investimento", sendo esse o caminho que Pedro Calado quer continuar a trilhar, pois traz "dinâmica comercial" e beneficia todos os madeirenses.