Madeira

Sobrelotação dos trilhos torna-se “insuportável”

None

Guias de montanha acusam a massificação turística nos percursos pedestres mais procurados da Madeira de estar a degradar a qualidade do destino. Instituto de Florestas prepara-se para contar o número de visitantes no Rabaçal. Limitar os acessos diários pode ser solução. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 24 de Maio.

"Desemprego mais baixo dos últimos 12 anos e meio" é outro dos temas em destaque nesta edição. No espaço de um mês, houve menos 976 pessoas inscritas no Instituto de Emprego. O Número de beneficiários do RSI também diminuiu em Abril.

Na grande entrevista de hoje, Carlão vislumbra “ano histórico” para os festivais. O cantor está ansioso por reencontrar o “público muito entusiasta” do Summer Opening.

Saiba também que a "Associação de táxis acusa TVDE de recusar serviços curtos".

A 'fechar' a primeira página de hoje: "Travão no ‘contencioso’ com resultados no OE2022".

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.