Madeira

Interrupção faseada do abastecimento de água no Caminho da Levada dos Tornos

Ao longo do dia de amanhã, quinta-feira

None

A Câmara Municipal do Funchal (CMF) alerta, através de uma nota de imprensa, que será necessário interromper, faseadamente, ao longo do dia de amanhã, quinta-feira, o abastecimento de água no Caminho da Levada dos Tornos, motivado por intervenções na rede, no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal – 2ª Fase (Restante Concelho).

Entre as 11h30 e as 15h00, os arruamentos afectados pela interrupção de abastecimento de água são a Escadaria da Corujeira; Rua da Escadaria da Corujeira;  Entrada 12 da Rua da Escadaria da Corujeira e Travessa do Barreiro.

Entre as 15h00 e as 17h30, os arruamentos afectados pela interrupção de abastecimento de água são a Estrada da Corujeira; Travessa da Levada dos Tornos; Escadaria do Cabeço do Império; Caminho da Levada dos Tornos; Beco da Levada dos Tornos; Entrada 114 do Beco da Levada dos Tornos; Travessa das Eiras; Beco das Eiras e Escadaria do Piquinho.

Entre as 17h30 e as 20h00, os arruamentos afectados pela interrupção de abastecimento de água são o Beco da Levada dos Tornos; Travessa das Eiras e Beco das Eiras.