Madeira

Comissão Política do PSD-Madeira assume apoio à candidatura de Luís Montenegro

None
Foto PSD-Madeira

A comissão política do PSD-Madeira assume apoio à candidatura de Luís Montenegro na corrida à liderança do partido, referiu, esta tarde, o secretário-geral, José Prada, no final da reunião da comissão.

“Em matéria de compromisso a favor da Madeira e dos Madeirenses e, após a clara convergência de princípios e interesses no respeitante ao futuro, estão reunidas as condições para que esta Comissão Política assuma, hoje, o seu apoio ao candidato à liderança nacional do PSD, Luís Montenegro, com quem o Presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, designado como Mandatário Nacional desta candidatura, espera vir a trabalhar em nome da Região e do País”, afirmou o dirigente social-democrata.

A Comissão Política do também destacou a "participação activa e responsável" por parte dos militantes nas recentes eleições das Comissões Políticas de Freguesia e sublinha que espera que as votações para as Comissões Políticas Concelhias, que se realizam no dia 17 de Maio, tenham igual participação.

Também foi destacada "a defesa intransigente da Madeira" e a "postura assumida" pelos deputados social-democratas eleitos pela Madeira à Assembleia da República na votação do Orçamento de Estado para 2022, na generalidade, "cujos propósitos não serviram nem servem a Madeira", quer também nas duas últimas semanas na discussão na especialidade.

Postura essa que se espera ter correspondência por parte do Governo da República, com o qual o PSD-Madeira reitera estar disponível, tal como desde a primeira hora, para dialogar e trabalhar, em nome dos interesses e direitos de todos os madeirenses

Por fim, a Comissão Política relembrou a realização da sua grande Festa da Herdade do Chão da Lagoa, prevista para o próximo dia 24 de Julho e, igualmente, da rentrée na Ilha do Porto Santo, a ter lugar no dia 13 de Agosto. "Iniciativas nas quais espera contar, conforme habitual, com o empenho, o envolvimento e a participação activa de todos os militantes".