5 Sentidos

Feira do Livro do Funchal promovida no Conservatório

None

A equipa organizadora da Feira do Livro do Funchal deslocou-se, esta manhã,  às instalações do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira a fim de dar a conhecer e, sucessivamente, promover a 48.ª edição da Feira do Livro do Funchal.

Com o conceito ‘Os Jovens e a Língua Portuguesa’, o Município tem como finalidade chegar aos mais jovens de forma de directa, destacando parte da programação da Feira que vai ao encontro dos interesses juvenis. Foram apresentados alguns lançamentos/apresentações de livros, concertos, animação de rua, conversas, entre outras actividades de carácter juvenil.

Para além desta escola, a equipa irá ainda percorrer outros estabelecimentos de ensino, como a Escola Secundária Jaime Moniz, a Escola Secundária Francisco Franco, o Conselho Municipal da Juventude do Funchal, a Escola Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva, a Universidade da Madeira, a Escola Superior de Enfermagem S. José de Clunny, o Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL) e a Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco.

O próximo evento será no dia 17 de Maio, no ISAL.

Esta iniciativa da Câmara Municipal do Funchal visa atingir o público mais jovem de forma directa, suscitando o interesse dos mesmos de forma persuasiva e dinâmica.