Madeira

Mais de 600 casos diários de covid

None

O número de novos infectados com covid-19 na Madeira registou um aumento face ao mês de Fevereiro, bem como de internamentos e mortes. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 22 de Março. A somar a esta situação, o fecho de atendimento a doentes respiratórios gera descontentamento. Leia tudo nas páginas 6 e 7 do nosso matutino.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para os 65% de perdas de água no Funchal. Autarquia vai investir 11,4 milhões em intervenções em 600 quilómetros de rede.

Saiba também que há um novo apoio para pagar água, luz e telefone e mobília. O Programa de Estabilidade Social substitui dois fundos e vai ajudar mais carenciados no pagamento de despesas correntes. Para os que forem para localidades menos povoadas há uma verba extra.

Numa outra nota, os números de Fevereiro registam apontam para uma quebra de 29% do desemprego face ao período homólogo. Ainda assim, a grande maioria não recebe subsídio.

"Taxista assaltado sob ameaça de arma branca" é o destaque dos 'Casos do Dia', para 'desvendar' na página 9.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.