Madeira

Fernando Mendes visitou Centro Comunitário da Terceira Lombada na Ponta Delgada

None

O actor e apresentador do programa ‘Preço Certo’ da RTP, há quase 19 anos, Fernando Mendes, visitou esta sexta-feira, 18 de Março, o Centro Comunitário da Terceira Lombada na Ponta Delgada, um projecto da Adenorma.

O actor está a realizar diversos espectáculos com cariz solidário, onde o próximo espectáculo ‘Insónia’ será no domingo, dia 20 em São Vicente na Escola Agrícola da Madeira, pelas 16 horas e a receita dos bilhetes reverte para Associação Adenorma.

Perante vários idosos, Fernando Mendes disse valorizar muito o acto de ajudar o próximo: "Para mim é obrigatório ajudar e ajudar é sempre bom ajudar. E ajudar as pessoas que precisam que é vosso caso, para terem melhor condições e que vêm o ‘Preço Certo’ todos os dias. Eu fico muito feliz. Foi um prazer poder estar aqui”.

A instituição organizou um lanche, onde o actor Fernando Mendes fez questão de servir o bolo aos idosos presentes.

A acompanhar esta visita esteve o secretário regional da Agricultura, Humberto Vasconcelos, o presidente da Câmara de São Vicente, José António Garcês, e o presidente da associação Adenorma, Medeiros Gaspar que fez as honras da casa e apresentou o projecto ao actor Fernando Mendes.

Os bilhetes individuais para cada sessão custam 10 euros e estão à venda na Escola Agrícola da Madeira.

Veja mais fotografias da visita de Fernando Mendes ao Centro Comunitário da Terceira Lombada abaixo: