Madeira

Invest Madeira promove segundo seminário sobre 'Vistos Gold'

Iniciativa terá lugar amanhã no Museu Frederico de Freitas

None

A Invest Madeira, em colaboração com Academia APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), promove, esta sexta-feira, 18 de Março, a partir das 9h30, no auditório do Museu Frederico de Freitas, a segunda edição de um seminário sobre os denominados 'Vistos Gold'. 

A iniciativa, que é promovida pelo Governo Regional, através da Invest Madeira, é orientada e concretizada pela Academia APEMIP, que é uma entidade de formação do sector imobiliário, certificada pela DGERT e pelo Banco de Portugal, com instalações no Porto, Lisboa, Coimbra e Vilamoura.

A formação, destinada a empresários, gerentes, administradores e consultores, pretende dar a conhecer a legislação em vigor sobre a temática, com particular destaque para o regime ARI-Golden Visa, tal como o regime fiscal para residentes não-habituais.

No essencial, o evento pretende explicar aos participantes neste workshop as principais mudanças verificadas ao nível das autorizações de residência de estrangeiros oriundos de países terceiros –que não integram a União Europeia –, para investimento na Região, popularmente conhecidos como 'vistos gold'.

A Academia APEMIP é reconhecida como o principal centro de formação do sector da mediação imobiliária, inspirando e reforçando as competências dos profissionais desta área.

Governo Regional promove seminário sobre 'Vistos Gold' destinado a profissionais do ramo imobiliário

Iniciativa terá lugar amanhã no Centro de Estudos de História do Atlântico – Professor Alberto Vieira