Madeira

Brício Araújo acusa JPP de "deixar morrer a Camacha”

None

Brício Araújo, deputado e vereador eleito pela coligação 'Cumprir Santa Cruz' à Câmara Municipal, comentou o encerramento da última representação física de atendimento bancário na Camacha (freguesia da qual é natural), manifestando-se “muito preocupado com a situação que afecta a freguesia”.

O vereador entender que “o que está a acontecer na Camacha é apenas uma consequência da falta de estratégia local de investimento, de crescimento, de reabilitação urbana e dinamização económica e cultural por parte de uma Câmara Municipal e de uma Junta de Freguesia JPP", que acusa de falta de "capacidade de diálogo".

Preferem a política fechada da vitimização, do insulto, da risota, das piadas, do entretenimento, das esmolas, das ofertas e dos cabazes em tempo de eleições. Para além disso não têm mais nada para dar. Brício Araújo

Entre os principais problemas da Camacha, aponta “a ausência de ambulância e de Bombeiros Municipais" na freguesia. "Uma opção da Câmara JPP que está a deixar morrer a Camacha”, sublinha.