Turismo Madeira

easyJet anuncia vendas para rota Funchal - Paris Charles de Gaulle

Foto Arquivo/Aspress
Foto Arquivo/Aspress

Já é possível comprar viagens para o novo trajeto do Funchal para Paris Charles de Gaulle, com voos às quartas e sábado, a partir de 3 de Maio de 2023, do Aeroporto Cristiano Ronaldo (Funchal), anuncia a companhia lowcost easyJet.

Também a partir de hoje, a easyJet coloca à venda voos para a nova rota de Lisboa para Praga, a primeira da capital para a República Checa. O trajeto será garantido através de três frequências semanais - às segundas, quartas e sextas – e a sua operação terá início a 31 de Março de 2023.

A par deste destino, a easyJet anuncia também a sua nova rota do Porto para Glasgow, com duas frequências semanais (segundas e sextas), a partir de 31 de Março de 2023, do Aeroporto Sá Carneiro.

“É com um enorme entusiamo que revelamos novas ligações easyJet desde três aeroportos distintos de Portugal para a nossa rede europeia. Com a novidade de começarmos a voar para um novo país, a República Checa, com o início da operação entre Lisboa e Praga a 31 de março, do próximo ano. Esta expansão procura dar mais oferta aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de poderem marcar voos para os destinos que desejam, em vários aeroportos portugueses.” José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal

Os voos para estes três destinos, a operar a partir da primavera de 2023, estão agora disponíveis em easyJet.com e através da aplicação móvel, a partir de 29,99 euros.

A easyJet serve 5 aeroportos em Portugal, oferecendo voos diários para mais de 80 destinos na Europa.