Madeira

Custo da lavagem de roupa dos hospitais sobe mais de 60%

None

SESARAM, que não tem lavandaria própria desde 2004, está disposto a pagar 6,4 milhões de euros, para três anos, à única entidade na Região capaz de garantir o serviço. Rita Vieira passa a dirigir Urgências. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 6 de Dezembro.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para a falta de uma nova residência universitária. Estudantes são-tomenses alojados no Centro de Juventude, em Santana, queixam-se das horas que perdem diariamente nas deslocações de e para a UMa. Universidade diz não ter capacidade de resposta no Funchal. Presidente da Académica da Madeira fala da “importância” de haver uma nova infra-estrutura na Quinta de São Roque, que carece de intervenção.

“Subsídio não chega a 65% dos desempregados” é outro dos assuntos na ordem do dia.

Na Educação saiba que 97 em cada mil alunos têm necessidades educativas especiais.

“Medalhados de 95 dão a receita para a vitória” é o destaque no Desporto. Antigos sub-20 portugueses acreditam que Portugal consegue vencer hoje a Suíça. Stéphane Chapuisat, ‘velha glória’ helvética, perspectiva ao DIÁRIO um jogo difícil e equilibrado”, destacando Ronaldo.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas


Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]၊ Funchal .နှစ်သက်သူ ၃၆၆,၀၅၀ ဦး · ၁၅,၈၃၄ ဦး ဒီအကြောင်းပြောနေသည် . Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.