Madeira

Savoy Signature entrega 37,5 mil euros a cinco instituições

None

Decorreu esta tarde, no Savoy Palace, a entrega de 37,5 mil euros em donativos a cinco instituições de solidariedade da Região.

Os cheques de 7.500 euros cada foram entregues à Acreditar, à Associação Portuguesa de Pessoas com Necessidades Especiais - Associação Sem Limites, ao Centro da Mãe, ao Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família e ao Núcleo Regional da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Na ocasião, Bruno Freitas, CEO da Savoy Signature, destacou que estes donativos resultam da contribuição dos hóspedes das unidades do grupo, no âmbito da campanha 1 euro solidário.

Conforme explicou, os clientes dos vários hotéis do grupo - Savoy Palace, Royal Savoy, Saccharum, NEXT, Gardens e Calheta Beach - são convidados a contribuir com um euro no momento da sua reserva, contribuindo, desta forma, para diferentes causas sociais.

Conforme referiu Bruno Freitas, a Savoy Signature continua empenhada “em apoiar entidades e causas que fazem a diferença", salientando que esta entrega de donativos vem reforçar um compromisso "há muito" assumido. "Os tempos são desafiantes e acreditamos que esta ajuda irá contribuir para que estas associações concretizem projectos e façam chegar a ajuda a quem mais precisa.”