Agradecimento

Um agradecimento em 1.º lugar á minha família pelo apoio e por tratar-me muito bem nesta fase um pouco complicada da minha vida, também quero agradecer á Senhora Dr.ª Florentina pela Cirurgia que me fez com sucesso.

Há dois anos que estou nesta luta, pois esteve a fazer um ano que estive a fazer tratamento de quimioterapia, mas não resultou, depois a Dr.ª Mónica Sousa quero agradecer por me tratar bem na consulta de Oncologia.

Agora estou a ser seguida pelo Dr. º Daniel Romeiro, que neste momento está a substituir a Dr.ª Mónica Sousa, e me perguntou se queria fazer um outro tratamento, tinha tipo resultados positivos, chamasse Anti-Corpo e aceitei e já estou a fazer o tratamento.

Faz um ano que estou a fazer e com bons resultados.

Quero agradecer ao Sr. Doutor pela iniciativa, fiz uma TAC à barriga e no dia 14 de dezembro o doutor Daniel deu-me uma boa notícia “Dona Teresa o tratamento está a resultar o seu tumor está a diminuir”, sinto me tão contente…

Quero agradecer aos Doutores, aos Senhores Enfermeiros também aos Auxiliares e às meninas da Secretaria, que me trataram tão bem.

O meu muito obrigado a todos.

Eu tenho fé que o tumor vai desaparecer por completo e vou vencer se Deus quiser.

Maria Teresa Vieira Martins