5 Sentidos

MadeiraShopping lança serviço gratuito de 'Gift Advisor' para o Natal

None

Até 29 de Dezembro, o MadeiraShopping propõe-se a facilitar a escolha dos presentes de Natal aos mais indecisos ou para quem anda sempre a correr de um lado para o outro. O novo serviço gratuito de 'Gift Advisor' pretende ajudar na escolha das prendas. 

O 'Gift Advisor' está disponível no site do MadeiraShopping, onde através de um breve questionário sobre a pessoa a ser presenteada, nomeadamente a sua faixa etária, os seus interesses e, claro, o valor que pretende despender. Após reunir as informações, o 'Gift Advisor' apresenta três sugestões de presentes de Natal à venda no MadeiraShopping.

Este novo serviço de conveniência vem não só melhorar a dinâmica de visita ao centro, como permitir aos portugueses poupar tempo para aquilo que realmente importa: fazerem-se presentes, já que o “Natal é maior do que um presente” – o conceito da campanha de Natal lançada no ano passado e agora reforçada pelos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra.

Em breve, será lançado, no site do centro comercial, um simulador de visita para um planeamento mais eficaz, com a indicação do método de transporte a utilizar, a entrada no centro comercial e a zona para estacionar.