Madeira

SESARAM com financiamento recorde

None

O financiamento recorde do SESARAM faz a manchete do DIÁRIO desta quarta-feira. Empresa pública vai receber, este ano, 255 milhões de euros como pagamento pelos serviços de saúde que presta à população. Covid e a guerra estão na origem do aumento das verbas transferidas pelo Governo Regional.

O destaque fotográfico pretende ilustrar o fim de um pesadelo. Ligação Estreito da Calheta-Jardim do Mar, que é hoje inaugurada, custou 35 milhões de euros. Locais narram, na primeira pessoa, a perigosidade de uma via onde as pedras caiam com regularidade  

Outros temas em destaque na primeira página:

 Associação com 390 mil euros da ‘bazuca’ para ajudar sem-abrigo. Projecto gerido pela ‘Sopa do Cardoso’ abrange contratação de 6 profissionais que vão ser distribuídos por 3 equipas de rua, no Funchal.

52 milhões para adaptação às alterações climáticas. Valor representa 76% do orçamento do Ambiente, que é hoje apresentado no parlamento. Barreto chama a si mérito da governação.

Marítimo sofre pesada derrota em Alvalade.

Há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Acompanhe também a TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.