Madeira

Recorde de contratos

None

Outubro fechou com 111 milhões de euros de investimento público, o maior valor mensal de sempre em adjudicações na Madeira. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 29 de Novembro.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para a vitória de Portugal frente ao Uruguai (2-0), que garante passagem aos oitavos de final e praticamente o primeiro lugar do grupo.

Saiba também que haverá 140 concertos e actuações de Natal e Ano Novo a animar a 'Festa'. O programa arranca a 1 de Dezembro e prolonga-se até 8 de Janeiro. Fora do Funchal, há sete Noites do Mercado.

"Melhor Outubro de sempre nos aeroportos" é outro recorde que merece hoje honras de primeira página. Movimento de passageiros e de aviões batem máximos históricos na Região.

Na entrevista de hoje, a enfermeira especialista em saúde mental Ana Pereira, dá a conhecer o projecto de apoio emocional para doentes oncológicos, implementado no Centro de Saúde de Santo António. O projecto recebeu um prémio da Ordem do Enfermeiros.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas


Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]၊ Funchal .နှစ်သက်သူ ၃၆၆,၀၃၄ ဦး · ၁၆,၁၃၉ ဦး ဒီအကြောင်းပြောနေသည် . Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.