Madeira

Município de Câmara de Lobos volta a assinalar Natal Sénior

None

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos, através da Divisão de Desenvolvimento Social, à semelhança do que ocorria antes da interrupção pandémica, volta a promover mais uma edição do Natal Sénior. Este evento tem como objectivo a comemoração do Natal junto da população sénior do concelho, proporcionando um momento de confraternização, partilha e animação.

Esta edição conta com uma ida ao Circo Mundial, e o tradicional almoço natalício no Pavilhão Gimnodesportivo de Câmara de Lobos com animação musical a cargo do Sandra & Ricardo, Clube de danças históricas e Álvaro Florença.

O encontro reunirá cerca de 600 seniores, e contará com a presença do executivo câmara-lobense e dos presidentes de Junta de Freguesia do Concelho.

Pedro Coelho saúda o regresso desta iniciativa depois de dois anos de interrupção pois considera ser essencial a valorização daqueles que, de uma maneira ou de outra, fazem parte da história e são repositórios da memória do concelho, sendo como tal tidos como uma referência para as gerações mais novas.