Mundial'2022 Desporto

No Funchal só se pensa na vitória de Portugal

Na ‘Fun Zone’ no Jardim Municipal do Funchal o clima já é de festa

A faltar pouco menos de meia hora para começar o jogo da selecção nacional, frente a Marrocos, a contar para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol 2022, a ‘Fun Zone’ já se encontra em clima de festa e “vestida” a rigor, com as cores nacionais, para voltar a apoiar Portugal.

No espaço montado no Jardim Municipal, organizado pelo DIÁRIO e pela Câmara Municipal do Funchal, o mini-estádio já se encontra com casa cheia, entre miúdos e graúdos, madeirenses e turistas, que esperam ansiosamente que pelas 17 horas a festa seja ainda maior com a passagem de Portugal às “meias”.

Apesar de Cristiano Ronaldo, não constar no onze inicial de Fernando Santos, o sentimento é de confiança plena na equipa das quinas. Muitos também acreditam que o astro madeirense vai ser lançado a jogo e vai ser responsável por um dos golos que vai garantir a tão desejada vitória lusa.

“Portugal vai ganhar, embora acredite que vá ser um jogo bastante sofrido. Acho que o mister não deveria ter tirado o William Carvalho do onze inicial, porque esteve muito bem no último jogo. Em relação ao Ronaldo, acredito convictamente que vai entrar a tempo de ainda um golo”, afirmou a adepta Fabiana Camacho.