5 Sentidos

'Extremamente Desagradável' de Joana Marques vem à Madeira

Digressão do espectáculo de comédia passa pelo Centro de Congressos a 28 de Janeiro

None

Depois do sucesso nos Coliseus do Porto e de Lisboa, com quatro sessões esgotadas em poucas horas em Setembro, a conhecida humorista e voz da rádio Joana Marques prepara-se para voltar ao palco, em 2023, para as últimas sessões de apresentação do seu espectáculo de comédia 'Extremamente Desagradável'.

"Uma viagem que começará nos Açores (São Miguel) e passará ainda pela Madeira (Funchal), antes de voltar ao continente, onde será apresentado em Coimbra, Braga e novamente no Coliseu de Lisboa", explicam os promotores da digressão.

Este espectáculo, que mergulha no passado em busca dos factores que levaram a que Joana Marques se tornasse 'Extremamente Desagradável', traz também de volta alguns dos maiores clássicos da rúbrica da Rádio Renascença e conta com muitas novidades, temas nunca antes analisados e convidados muito especiais.

A venda de bilhetes inicia-se esta terça-feira às 20 horas, nas lojas Fnac, Worten, Fórum Madeira e ticketline.pt.

Sinopse

Terno, comovente, inspirador: tudo adjectivos que não se  aplicam a este espectáculo. Joana Marques vai tentar descobrir por que razão é Extremamente Desagradável. É provável que não consiga. A viagem começa na infância e recorda alguns clássicos dos primórdios da rubrica, passando também por visados que fizeram furor mais recentemente. Há ainda lugar para originais que nunca foram analisados, e para participações muito especiais. Em princípio vai correr bem, mas se for um desastre não se perde tudo, dá para fazer um episódio de 'Extremamente Desagradável' no dia seguinte.

Lista de datas

21 Janeiro, 21:30 – São Miguel, Teatro Micaelense

28 Janeiro, 21:30 – Funchal, Centro de Congressos

2 Fevereiro, 21:30 – Coimbra, TAGV

3 Fevereiro, 21:30 – Braga, Altice Fórum

19 Fevereiro, 21:30 – Lisboa, Coliseu dos Recreios