Madeira

PSD já vale mais do dobro do PS

None

Sondagem da Aximage para o DIÁRIO e TSF mostra que, separados, PSD e CDS valem mais do que em coligação, embora tenham sempre maioria. Já o PS perde mais de 14 pontos percentuais em relação a 2019. O JPP cresce e pode eleger mais um deputado. Chega e IL também com boas perspectivas para entrar no parlamento, BE e CDU nem por isso. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 8 de Novembro.

"Quatro navios trouxeram mais de 12 mil ao FunchaI" é outro assunto em destaque para ler nesta edição.

“O vírus não está cansado de nós”, diz Manuel Carmo Gomes em entrevista ao DIÁRIO. O epidemiologista apela à vacinação e ao uso da máscara em contextos de maior risco.

Igualmente em evidência: "79% das receitas das câmaras são transferências e impostos". As 11 autarquias da Região fecharam 2021 com resultado global de 225 milhões de euros, recorde da década.

No 'Rasto de' fique a saber que desmatar a Lagoa do Lugar de Baixo "custou mais de 900 euros por dia".

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366,045 likes · 17,445 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.