Madeira

700 famílias com 'Gás Solidário'

None

São mais de 700 famílias com 'Gás Solidário'. O programa da Secretaria da Economia lançado em 2021, que atribui um apoio mensal máximo de 10 euros por consumidor, registou um crescimento de 72%. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 10.

Mas há mais para ver no seu DIÁRIO desta sexta-feira, como é o caso do Vinho Madeira que está em alta. Foram comercializados 15 milhões de euros entre Janeiro e Setembro, valor que já supera o melhor ano de sempre em vendas. Estados Unidos e Japão deram empurrão decisivo. 

Outro dos destaques vai para o fim dos Vistos Gold que ameaça cortar 40% do imobiliário na Região, deixando assim os empresários e investidores "muito preocupados" com as declarações do primeiro-ministro.

Nesta edição fique também a conhecer os contornos do assalto na Igreja de São José, que está a alarmar os paroquianos.

E, por fim, não deixe de ler o suplemento que vem hoje com o DIÁRIO onde assinala os 25 anos da TSF-Madeira, emissora regional que passa agora a ser uma rádio temática informativa, motivando assim o lançamento de nova grelha.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.