Madeira

PSD reforça proximidade e sublinha papel dos autarcas na Ponta do Sol

None

Cumprindo aquela que é uma das acções previstas no seu programa, a Comissão Política Concelhia do PSD Ponta do Sol iniciou, ontem, na freguesia da Madalena do Mar, o projeto 'PSD + Próximo', projecto esse que tem, simultaneamente, o objectivo de reforçar os contactos com a população local e reconhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos Autarcas Social-democratas eleitos.

Uma iniciativa que, conforme sublinha o Presidente da Concelhia, Lino Pita, “irá percorrer as três freguesias do concelho”, reforçando, também por esta via, “a auscultação à população que aqui reside e com a qual contamos, sempre, para melhorar o nosso trabalho, independentemente de calendários eleitorais”. Isto, frisa, “na base de um projecto que serve, precisamente, para fazer, também, o balanço daquele que tem sido o trabalho dos Presidentes de Junta eleitos pelo PSD-M”.

Paralelamente, explica, “e em complemento às acções que já temos vindo a realizar no terreno, julgamos que é fundamental ouvirmos e fazermos eco daquelas que são as principais preocupações que afectam os nossos cidadãos, de modo a que, junto das entidades competentes, possamos contribuir para a sua resolução”.

Já o Presidente da Junta de Freguesia da Madalena do Mar, Ivo Ribeira, fez questão de vincar a importância do partido “estar atento e preocupado com a realidade local e com o trabalho que é feito a favor das populações, mantendo, através de iniciativas como esta, a proximidade que deve existir sempre e não apenas quando há eleições”.