Madeira

Dois na corrida à Ordem dos Médicos

Conheça os destaques do seu DIÁRIO deste sábado

None

Bom dia.

A manchete do DIÁRIO deste sábado, 26 de Novembro, vai para os dois profissionais que se encontram na corrida à Ordem dos Médicos. O neurocirurgião Gil Bebiano vai disputar o lugar ocupado actualmente pelo otorrino Carlos Martins, que se recandidata à presidência do Conselho Médico da Madeira. Saiba, também, que a organização vai distinguir, segunda-feira, três clínicos, pelo serviço prestado.

Outro destaque vai para Cláudia Monteiro de Aguiar, a eurodeputada do PSD, que vai questionar a Comissão Europeia sobre a Ryanair, concretamente sobre a falta de documentação necessária para a atribuição do subsídio social de mobilidade.

O grande entrevistado da edição de hoje do DIÁRIO é Paulo Caldas, comandante da Polícia Municipal de Lisboa, que afirma que a corporação administrativa alivia a acção das forças de segurança, abarcando várias valências, como é exemplo o trânsito. “Actuamos no campo da prevenção criminal”, exalta.

Leia, ainda, sobre os Estados Gerais do PS-Madeira, iniciativa que vai decorrer a 3 de Dezembro, no Centro de Congressos, e que vai trazer à Região o ex-ministro José Vieira da Silva; e sobre a 10.ª edição da Essência do Vinho – Madeira, entre 1 e 3 de Dezembro, no Savoy Palace, que quer bater os números do ano passado e ter a melhor edição de sempre.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode, também, acompanhar-nos aqui, em dnoticias.pt, e em freguesias.dnoticias.pt. Siga ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um boa fim-de-semana com o seu DIÁRIO de Notícias da Madeira.