Casos do dia

PSP detém suspeito de vários crimes de roubo e furto qualificado no Funchal

Ao homem de 34 anos, que se encontrava referenciado por mais de 20 processos distintos, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva

None

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira comunicou ter detido fora de flagrante delito de um cidadão do sexo masculino, com a idade de 34 anos, natural e residente no Funchal, pelos crimes de furto, furto qualificado e roubo.

"No âmbito de diligências policiais de investigação desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal a diversos furtos em arrecadações, garagens habitacionais, viaturas e estabelecimentos comerciais ocorridos na área da cidade do Funchal, foi possível reunir e consolidar elementos de prova" que conduziram à identificação do suspeito.

De acordo com o comunicado emitido, foi solicitado à autoridade judiciária a emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito para o cidadão visado, tendo em vista a sua apresentação ao juiz de instrução criminal, o qual foi cumprido no dia de ontem.

Perante as provas periciais e testemunhais apresentadas, as quais foram recolhidas em 14 processos-crime distintos, tendo em conta que o cidadão detido fazia de modo de vida o cometimento deste tipo de ilícitos, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Acrescente-se que o mesmo cidadão se encontra referenciado em, pelo menos, mais 20 processos distintos, os quais irão prosseguir em investigação pela Polícia de Segurança Pública. Comando Regional da PSP Madeira

Com esta detenção a Divisão Policial do Funchal acredita ter contribuído para o restabelecimento da ordem na zona do Bairro do Hospital, local de ação prevalecente deste individuo.     

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo