Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo está arrependido por ter abandonado os jogos do Manchester United mais cedo

None

Cristiano Ronaldo disse estar arrependido por ter abandonado os jogos do Manchester United mais cedo, tanto a partida com o Rayo Vallecano durante a pré-epoca, quanto o encontro com o Tottenham, a contar para a Liga Inglesa.

Arrependo-me de o ter feito mas, ao mesmo tempo, senti-me provocado pelo treinador. Não sou jogador para jogar três minutos num jogo, sei o que posso dar à equipa. Eu e outros oito jogadores saíram do estádio. Toda a gente o faz, porque só falam de mim? Sou a ovelha negra, até entendo, só o meu nome interessa. Está feito, pedi desculpa ao treinador e, para mim, esse assunto ficou encerrado.

Sobre a suspensão que teve depois de abandonar o encontro diante o Tottenham, Cristiano Ronaldo considera que foi um castigo "exagerado".

Suspenderam-me três dias, penso que foi um exagero, uma humilhação para mim. Nunca tive problemas em nenhum clube e com nenhum treinador. Cheguei a casa e o meu filho perguntou-me se não ia ao jogo, eu expliquei-lhe e ele riu-se. Depois pedi desculpa pelo erro que cometi, mas o castigo foi demais e foi como gasolina para a imprensa