Turismo Madeira

Binter com quase 50 mil lugares em voos em Portugal durante o Inverno

De Novembro a Março, são mais de 38 mil lugares entre Funchal e Porto Santo e 11.500 nas ligações às Canárias

None

A Binter oferece 49.680 lugares em voos em Portugal durante a época de Inverno, anunciou hoje a companhia aérea espanhola em comunicado de imprensa.

Entre os meses de Novembro e Março, a Binter programou 690 voos para os aeroportos do Funchal (FNC) e de Porto Santo (PXO), tendo em conta as ligações entre os aeroportos madeirenses e as Canárias.

Do total de lugares oferecidos, 38.160 correspondem à rota que liga o Funchal a Porto Santo, o que "demonstra o compromisso da companhia aérea com as ligações no arquipélago e o melhor serviço aos seus cidadãos", destaca a mesma nota.

Por outro lado, a Binter oferece 11.520 lugares para voar entre a Madeira e as Canárias, concretamente para Tenerife Norte, às terças-feiras e sábados, e para a Gran Canaria, às segundas e sextas-feiras.

'Stopover': duas ilhas na mesma viagem

A companhia aérea Binter oferece também a opção 'Discover', um 'stopover' que permite aos passageiros desfrutar de duas ilhas na mesma viagem por um pequeno custo extra. Ao adquirir o 'stopover', o cliente poderá escolher entre fazer a paragem à ida ou no regresso, num máximo de sete dias.

Esta estadia poderá ser feita na Gran Canaria e pode ser combinada com o destino final em qualquer uma das ilhas do arquipélago com aeroporto.

"Desta forma, a companhia aérea facilita aos seus passageiros a criação de itinerários interessantes para conhecer, por apenas mais 10 euros, duas ilhas das Canárias na mesma viagem", releva o comunicado da Binter. 

Os passageiros que viajam desde Porto Santo poderão, além disso, realizar uma escala adicional na Madeira gratuita de até sete dias, tanto a ida como a volta.

Promoção especial

A Binter anuncia também a sua nova promoção 'Flight Friday', durante a qual é possível adquirir bilhetes a preços muito reduzidos para voar para as Canárias, de 11 de Janeiro a 31 de Março de 2023.

Através desta iniciativa, de 14 a 28 de Novembro podem ser adquiridos bilhetes a partir de 58,80 euros de acordo com o trajecto, se for comprado de ida e volta.